segunda-feira, 26 de setembro de 2011

A FORÇA AUMENTA!


GALERA GANHA MAIS FORÇA COM TELO MARCO AURÉLIO
Nós próximos três anos de administração a galera do Vermelho e Branco será ainda mais valorizada. Na arquibancada do bumbodrómo terá assistência e vai pode escolher toadas do DVD/CD
O presidente Telo Pinto e o vice-Marco Aurélio de Medeiros, reeleito  no final do mês de agosto para o mandato de três anos, apresentaram neste domingo (18/09) as metas de trabalhos para o triênio.
Além da meta de zerar as dívidas do bumbá, a prioridade da diretoria reeleita é fortalecer a participação dos associados e valorizar os torcedores que comparecem na arquibancada do bumbodrómo. “Teremos um acompanhamento desde fila, com distribuição de água e uma conversa mais próxima, porque o fio condutor dos espetáculos do Garantido é o torcedor”, anunciou o presidente. 
O vice-presidente Marco Aurélio anuncia que três toadas que irão fazer parte do CD 2012 do Garantido, serão escolhidas pelos torcedores, através de uma festa, no curral Lindolfo Monteverde. Dessa forma, disse Marco Aurélio, o Garantido democratiza ainda mais a maneira de escolher as toadas.
Os sócios quites com o pagamento da mensalidade da contribuição, além de receberem o kit com camisa, cd, DVD e ingressos, irão concorrer a prêmios com motocicletas, geladeiras, televisões a cada semestre.

fotos: Paulo Sicsú
texto: Hudson Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário