sexta-feira, 20 de abril de 2012

A Magia da Não V&B

PÚBLICO TRANSFORMA ENSAIO EM SHOW DO GARANTIDO COM SEBASTIÃO JR

       Embalados pelos toques da Batucada, envolvidos nas coreografias do Garantido Show e na voz de Sebastião Junior, público transforma os ensaios técnicos, que viram ensaios show no curral do boi do Povão 



      Parintins (AM) - Os ensaios técnicos do Garantido estão a cada dia se tornando show no curral Lindolfo Monteverde em preparação ao lançamento do DVD TRADIÇÃOdia 30 de abril no Bumbródromo e Alvorada Vermelha na madrugada de 1 de maio nas ruas da Ilha, e primeiro ensaio no arraial de São José. 
       Estudantes, acadêmicos, namorados e famílias inteiras prestigiaram a banda Garantido, Batucada, Comando Garantido, Companhia de Dança Garantido Show e Sebastião Junior, no palco. 





       Sebastião, o melhor levantador de toadas do festival de 2011, recebeu o carinho do público e durante mais de uma hora executou as toadas do DVD TRADIÇÃO. "Estava com saudade de estar aqui no curral. Nesta semana finalizamos os compromissos da diretoria e itens em Manaus e agora é concentração para esse evento", diz. 
       Nesta sexta-feira e sábado, além de Sebastião Junior, o apresentador Israel Paulain comandará os ensaios a partir das 21h. Sabá fez questão de enaltecer o desempenho de cada batuqueiro. "São pessoas incríveis que tocam, dançam, cantam juntos com o público, com a energia contagiante e sempre cadenciados. O Alessandro Cabral faz um trabalho ótimo. Nossos batuqueiros é só olhar e eles entendem qual toada executar



       Após o ensaio o presidente Telo Pinto que retornou de Manaus, na quarta-feira, repassou ao coordenador da Comissão de Artes Fred Góes as informações sobre movimentação da Movimento Amigos do Garantido, da preparação para a apresentação do DVD TRADIÇÃO na capital. 
       Os ingressos, mesas e camarotes para o evento estão sendo comercializados em Parintins e Manaus. Assim como na gravação do dia 28 de janeiro; as arquibancadas serão livres para o público. O evento inicia às 22h em seguida as ruas ganham o Garantido e os brincantes. A Alvorada Vermelha percorrerá as ruas Tucumã, Avenida Amazonas; Senador Álvaro Maia; Avenida Amazonas, onde na frente da Catedral presta homenagem e agradecimento à virgem do Carmelo, segue para a Praça São Benedito e encerra a festa na Baixa de São José Operário. 
Fonte: Texto de Hudson Lima/Fotos: Paulo Sicsú (Assessoria do Garantido)


fonte: Boi Bumbá garantido Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário