quarta-feira, 1 de maio de 2013

VOLTA AO PALCO


BOI GARANTIDO VOLTA AO PALCO DO PENTACAMPEONATO


O Garantido dançou em baixo de chuva e aqueceu a sua galera com toadas inéditas e dos anos anteriores.


 O Boi Garantido voltou ao palco de pentacampeonato com um show de animação, força das toadas e entrosamento com a galera na reinauguração do estádio Tupi Cantanhede, neste domingo. O boi do coração da testa brincou como em 1984 quando no Tupizão venceu pela quinta vez consecutiva o boi contrário. O Garantido dançou em baixo de chuva e aqueceu a galera com toadas inéditas e dos anos anteriores.



A diretoria da agremiação atendeu a uma solicitação do prefeito Alexandre da Carbrás e mobilizou todos os segmentos do bumbá que deram um brilho especial a festa do esporte parintinense.

   

A equipe composta por dançarinos da companhia de dança Garantido Show e integrantes da torcida organizada Comando Garantido ocupou o campo do estádio em uma apresentação sincronizada ao ritmo da batucada nota 10. Com bandeiras vermelhas nas mãos outro grupo de dançarinos fazia a volta olímpica no estádio, levando o público ao delírio. O tripa Denildo Piçanã evoluiu com o boi Garantido e cumprimentou a galera.

O diretor administrativo Osório Melo, em nome do presidente Telo Pinto agradeceu o prefeito Alexandre da Carbrás pelo convite e pelo investimento no esporte local. “É com muita felicidade que o Garantido vem se apresentar nesse santuário do esporte e da cultura de Parintins. Aqui, muitos times se eternizaram e também foi neste lugar que o Garantido teve sua maior sequencia de vitórias na sua história”, disse.

O casal Hulk e Maria do Socorro entraram em campo e mostraram romantismo que parou a cidade no sábado por conta do programa O Melhor do Brasil, da Rede Record.

O diretor de eventos Jean Jorge Rodrigues ressaltou que a diretoria do Garantido não mediu esforços para apresentar um espetáculo dos melhores para o público presente no estádio Tupy Cantanhede. “Mobilizamos todo nosso contingente de apresentações em shows para abrilhantar ainda mais o esporte de Parintins”, frisou Jean.

A equipe da Rede Globo de Televisão fez questão de filmar cada detalhe da apresentação do boi Garantido. Em alguns instantes os cinegrafistas chegaram até a se misturar entre os dançarinos e participar do espetáculo.

O eterno apresentador do Garantido Paulinho Faria também esteve no estádio e foi o patrocinador das taças do evento chamadas “José Pedro Faria”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário